top of page

O BOTICÁRIO

UNIÃO DA VITÓRIA

O Boticário | O novo espaço da loja O Boticário de União da Vitória foi instalado no prédio mais antigo da cidade (1925), que está dentro do Centro Histórico do Município. Sendo assim, para receber a franquia, a construção passou por uma reforma e aderiu às cores da marca.

O projeto de arquitetura de interiores para áreas comerciais e de serviços é tão complexo quanto para residências.

 

A imagem de uma empresa incorpora conceitos, conhecimento, enfoques, percepção, opiniões e, principalmente, expectativas. Assim como dissecamos relações familiares e desejos particulares de cada membro da família, devemos fazê-lo com as empresas. Portanto a meta a ser alcançada está baseada em elementos objetivos e subjetivos.

Na maioria das vezes uma marca procura traduzir um estilo de vida, um estado de espírito, um status social. Cabe ao designer identificar as características relevantes a serem enfocadas no projeto.
 

As lojas O Boticário estão aderindo a um novo conceito, “Lojas Prisma”. Esta nova versão está ligada ao marketing sensorial. Passam a valorizar a exposição de produtos e incentivar ainda mais a experimentação. Agora há vários espaços para melhor atender o público. O Espaço "Beure Bar", por exemplo, permite experimentar sensações através de sons e flagrâncias vaporizadas.

bottom of page