• TACIANA NAKALSKI

MÁRMORE EM BANHEIROS

O mármore é uma das pedras naturais mais usadas em projetos de arquitetura. Suas diferentes cores e texturas tornam o material extremamente versátil, adaptando-se a diferentes estilos de ambiente.


Nos banheiros, podem aparecer nas bancadas e no piso, mas há projetos em que eles cobrem até as paredes. Ideal para garantir sofisticação e alta qualidade ao ambiente, o mármore possui uma aparência homogênea com veios bem definidos.


Se a pedra for aplicada em banheiros, é recomendado que se faça a impermeabilização do material. Por ser um local com alta umidade, a água pode acabar prejudicando a qualidade do produto, comprometendo sua aparência e durabilidade.


O mármore é daqueles materiais que encantam qualquer um com a maior facilidade. Não importa em que ambiente, se é no chão, nas paredes ou em alguma bancada, ele sempre rouba as atenções.


E o melhor é que existem muitos tipos de mármore, mas as diferenças entre eles vão além da cor. É preciso entender suas variedades para escolher o tipo certo de mármore e em quais locais vale a pena usá-lo.




0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo